Mapfre

28/05/2011 01:40

Mapfre

Furto ou Roubo 
Em caso de roubo ou furto registre um Boletim de Ocorrência (B.O.) junto a Delegacia de Polícia.
Posteriormente comunique o Aviso de Sinistro entrando em contato com a sede da Deta Omni  mais próxima de segunda a sexta-feira em horário comercial. Em caso de sinistro no final de semana ou após o horário comercial tratar direto com a Seguradora.
A Seguradora terá um prazo de 7 (sete) dias úteis para verificar se o veículo foi localizado pela Polícia. Se não for localizado, a Cia. irá enviar uma relação de documentos para a indenização. 

Documentos necessários
:: Cópia simples do RG, CPF e CNH do condutor e do segurado;
:: B.O. Original;
:: Documento de porte obrigatório do veículo;
:: Comprovante original do IPVA, DPVAT e licenciamento do veículo dos dois últimos anos;
:: Chaves do veículo:
:: Autorização do segurado para pagamento da indenização ao proprietário do veículo;
:: Comprovante de pagamento original das multas pendentes;
:: DUT de transferência;
:: Comprovante de residência;
:: Declaração de multas (modelo próprio da Seguradora).
obs.: outros documentos ainda podem ser solicitados 

Todos os documentos devem ser entregues na Delta Omni mais próxima para serem protocolados junto à Seguradora. Após a entrega de todos os documentos solicitados a indenização será realizada em 5 (cinco) dias úteis). 

Colisão com terceiros/vítimas 
Em caso de colisão envolvendo terceiros registre um Boletim de Ocorrência (B.O.) junto a Delegacia de Trânsito.
Evite fornecer o número de telefone residencial ou comercial e informe somente o telefone 0800-7724747, que é o de atendimento de sinistros da 
 Delta Omni .


Colisão com danos pessoais
Acione o resgate para atendimento de urgência e depois fará o B.O.

Se o segurado for culpado pelo acidente
Acione a Seguradora comunicando a 
 Delta Omni  mais próxima de segunda a sexta-feira em horário comercial para dar entrada no Aviso de Sinistro, assumindo a culpa pelo acidente e solicitando o conserto do seu veículo e do terceiro.

O terceiro deve dar entrada no Aviso de Sinistro junto à Seguradora telefone 0300-789-1666 - Vera Cruz Seguradora 

Colisão com danos materiais
Acione a Seguradora comunicando a 
 Delta Omni  mais próxima de segunda a sexta-feira em horário comercial para dar entrada no Aviso de Sinistro, assumindo a culpa pelo acidente e solicitando o conserto do seu veículo e do terceiro.

Para obtenção do carro reserva e redução da franquia, o segurado deverá levar seu veículo em uma oficina credenciada da Seguradora.
O terceiro deve levar seu veículo em uma oficina credenciada da Seguradora.

Se o terceiro for o culpado pelo acidente 
Deve se responsabilizar pelos prejuízos ocorridos nos veículos envolvidos e acionar a sua seguradora. 

Documentos solicitados pela Seguradora 
:: Cópia simples do RG, CPF, CNH do condutor e do segurado;
:: Cópia simples do documento de porte obrigatório e boletim de ocorrência 


Contato em caso de sinistro 
Central de Atendimento da 
 Delta Omni (horário comercial) 



Mapfre Seguros
::Automóvel e Seguros Gerais
0800 775 1000 - 24h 

4002-1000 - Demais localidades